Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Sejamos Todos CANALHAS!

( Sabe quem é esse teta aí? Marcelo Nascimento da Rocha, o MAIOR IMPOSTOR do Brasil)

Que porra de Juju Salimeli que nada! Um dos nossos idolos aqui no Blog (depois de Zyzz, obviamente) é esse tetinha aí!

O Cara simplesmente quebrou a banca e se passou pelo filho do dono da Gol curtindo a vida como tal mesmo sendo um pobre zé ruela! Ele enganou todo mundo inclusive esse loira gostosa ( e muitas outras que ele passou o rodo)

Essa história é antiga, e vcs já conhecem, mas quero que vcs peguem a essência dela. Quero que vcs observem a capacidade desse teta em enganar os outros, a capacidade dele em criar um PERSONAGEM e se beneficiar disso!

É óbvio que ele recebeu algum dom extraordinário pra isso, mas nós pobres mortais podemos conseguir também alguns benefícios sendo estelionatários, CRIANDO PERSONAGENS simples e "enganando" ( não cometam crimes) muita gente por aí (principalmente mulheres).

Aumente sua renda sem precisar trabalhar!

O mais fácil personagem de ser criado e mantido é de um PLAYBOY (eu já pensei em médico também)! Óbvio que não podemos exagerar e querer bancar um milionário tipo Dan Bilzerian pois isso é insustentável, mas um cara de classe média (não a classe mérdia do PT) ou até classe média alta podemos bancar sem problema nenhum!

           
                                          ( São muito burras! São enganadas facilmente)

           

Assista aos vídeos acima e veja como essas mulheres foram enganadas facilmente. Os caras estavam apenas encostado no carro, sem chave na mão, sem nenhuma evidência concreta que esses carros eram verdadeiramente deles , mas mesmo assim foi muito fácil enganá-las, eles conseguiram vários SIMS ( inclusive beijos) por causa de um carro que nem eram deles.

Obviamente o plano não prosseguiu pq o carro realmente não era deles e elas sairam fora, mas isso mostra que elas são burras e podemos nos aproveitar disso!

FAKE PATRÃO

O esquema proposto é muito simples: você terá que induzir as pessoas a acreditarem que vc tem uma vida financeira  e social interessante ( NÃO PRECISA SER DE UM MILIONÀRIO ou de um Ultra Alfa Social) através de fotos que você tirar com os bens materiais DOS OUTROS!

Carros de luxo, Yate e etc vcs DESCARTAM pois isso é insustentável . Poderia alugar uma Ferrari, tirar várias fotos em lugares legais e postar no Tinder ou qualquer outra rede social, mas e na hora do encontro? Vou chegar de ônibus e dizer que meu carro tá na oficina? Isso não cola!

O esquema mais sustentável que tem é mostrar uma condição economica (não exagere, tem que ser sustentável)  através de casas (o melhor) , pontos turísticos legais , bares e baladas da moda e etc!

                               ( Não é uma casa de Alto padrão! Ela não chega a impressionar patricinhas, mas desperta o instinto de nas meninas normais, daquelas gostosinhas que estudam na mesma uniesquina que vcs e vem de fretado todo dia)

Estacionar a minha Ninja 250r aí em frente  dessa residência e bater uma foto vai aumentar minha renda! Nem levantei o cu do sofá e ganhei uma casa bacana!

Veja que o visual esportivo da Ninja, umas roupas legais e um físico bom combina muito com a casa.Vão ver a foto e vão dizer: "...olha lá o boy indo pra caça..."

Seria diferente se eu estacionasse um Gol 1000 prata e eu sendo um carcaça iriam dizer: "...o torneiro chegou pra arrumar a pia...."

Por isso o segredo é não exagerar na ostentação e não se contradizer com bens, costumes e aparência  de menor valor! Aprendam a ter um visão de 360 graus!

Veja que nos blogs da Real sempre surgem "empresários" , "filhos de pai fodão" e etc. Mas eles se contradizem ao estar frequentando lugares de POBRES, lugares que 99% dos ricos não frequentam e nem frequentariam. Então não sejam cabaços e IMITEM perfeitamente a vida do personagem que vc escolheu!


                                                                  ( Clinica médica)

Eu não sei aí aonde vcs moram, mas aqui geralmente as clinicas médicas particulares (principalmente dentistas) são casarões adaptados, então sempre tem cômodos interessantes para fotos! Nessa foto aí um canto bom seria o superior direito perto do Ar condicionado pegando só as 3 cadeiras e as arvorezinhas!

( olha aí seus gays, quem disse que não frequentamos a Vila Madalena? Nem que seja só pra tirar uma foto e melhorar nosso social, mas estamos lá)

Rua Delfina 263, Vila Madalena- SP

Nunca fui, mas parece bom. Pelo menos esteticamente é bonito.
Imagine vc com uma roupa de frio bacana, um cabelo sofisticado e só, precisa de mais nada (leve uns amigos bacanas também)! Se quiser deixe o bar encher um pouco pra tirar a foto. Eu tiraria assim mesmo do jeito que está na foto e sozinho!

Faz tempo que não vou pra SP a noite então não sei o que tá bombando aí, mas quem mora aí deveria dar umas dicas de barzinhos legais em bairros bacanas pra melhorar nosso social! Bar é melhor que balada pois a entrada é grátis!

                          ( Quem é o pobre favelado ganhador de milão e quem é o bem de vida viajador ?  Mesmo se não tivesse a moto nas fotos, o da esquerda pareceria mais rico por causa do plano de fundo da praia e roupas. Veja que simples mudanças aumentam ou diminuem sua renda)

Veja que por não muito dinheiro vc consegue se passar por um cara aventureiro que tem tempo e dinheiro(coisa que pobre não tem) para viajar e curtir a vida!

Uma Ninja substituiria tranquilamente essa CBR, se estivesse em Cutting tiraria a camiseta pra mostrar as costas definidas, colocaria um bonezinho pra trás, uma calça jeans e ficava com os braços abertos bem típico daqueles playboys Cape Diens que os IFs tanto odeiam!

A tática é essa: vasculhem  e achem lugares que vão induzir as pessoas a acreditarem que vc tem uma condição financeira boa e um bom movimento social!

Digam aí nos coments lugares bons pro pessoal poder ir tirar fotos estratégicas. PARTICIPEM mais seus putos!

Aumentar sua renda um pouco acima dos bostileiros comuns ( ninguém quer pagar uma de  milionário aqui, é só aumentar um pouco a renda acima dos bostileiros comuns) é totalmente possível e benéfico, não tem porque não fazer. Não precisa de papo nem nada, não iremos nos passar pelo filho do dono da gol, mas sim por um cara com uma renda melhor, simples! Se vc fizer um cara classe média vc nem vai precisar ficar falando de onde veio sua grana, o que vc faz, é só postar as fotos e colher os frutos! É um personagem simples de ser mantido!

Sejam mais sacanas e enganem quem sempre nos enganou!

Abraço!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Quem tem motor faz amor quem não tem passa mal

É percebível que quando o homem passa dos 23 há uma pressão forte pra que tenha um automotor.

Assim como nos EUA os homens são pressionados a sairem de casa e morar sozinho, e se passar de uma certa idade  e não fizerem isso são mal vistos. Aqui, por ser uma economia diferente, com dificuldades pra comprar casa e se manter. O jovem é pressionado pra ter carros e motos.

Um cara que esteja com 30 anos ou mais é visto como uma fracassado ao cubo se estiver andando a pé! E o ponto não é nem bem esse, o que importa msm é que extramente ruim andar a pé, deus me livre! Terminal rodoviário nunca mais, TCHAU Júlio Simões Transportes e Logistica S/A!

Eu tenho que fazer esse post sobre carros e motos, mas eu já adianto que não entendo nada da parte mecânica, dos custos de gasolina e manutenção! Então PEÇO que segurem o fogo no CU e ao invés de hatear feito uma criança de 10 anos, AJUDE e DIGA o porque tal carro é ruim, e se puder de outra sugestão, pode ser!?

O carro aqui tratado é para FINAL DE SEMANA. Sair sexta a noite, dá um rolê com uma marmita no Shopping sábado a tarde, tomar um açai com os brothers e fazer aquela social no domingão e etc!

Creio que um carro\moto pra FDS gaste muito menos do que se for usado a semana toda!

Despertando os instintos 


1- COR
2- Design
3-Tamanho
4- Velocidade\agilidade
5- Marca

O carro ( e a moto em menor grau)  causa e sempre causará efeitos hipnóticos nas mulheres, é como se ele acionasse o dispositivo Primal do sexo nelas, assim como faz o músculos em maior grau!

Os 4 itens acima tem que ser levado em consideração na hora da compra (sem tirar o custo de manutenção também ) , naquela ordem ali.

A cor é extremamente importante. O VERMELHO é a cor do Macho Alfa! Um cara chegando com um carro vermelho desperta na mente feminina o Macho Alfa Paleolítico chegando com uma caça fresca! A cor vermelha significa que a carne está boa pra consumo, que o animal acabou de ser abatido e está ensanguentado ainda! Vermelho é a cor!
Existe até pesquisas mostrando que mulher acha o homem mais "bonito" em carros vermelhos!

 Se não tiver vermelho, outras cores como amarelo, laranja, azul, verde são boas também . Tudo menos cores escuras, preto é meu cu!

O tamanho segue praticamente junto com o design: quanto maior e mais alto ( não precisa ser um Scania também, né) é melhor! O tamanho do carro significa o tamanho das presas caçadas pelo homem Paleo, quanto maior mais fartura de carne! Por isso Sedans, SUVs ganham de Hatches!

O design denota a fartura de alimento: quando vc tem bastante "carne" seu corpo é desenhado, tem 'design" . Um animal como uma zebra que tem bastante carne é bem desenhado: vc ve as coxas grossas bem delineadas, aquela bunda bem carnuda (sem Zoofilia aqui, ok?) e etc! Diferente de um Lemure por exemplo!

A marca fica em último na importância! Só serve pra identificar. Antes servia pra mostrar se era um animal conhecido que a fêmea já tinha  se alimentado alguma vez. Ela via o macho chegando com um Bizon  ( A "marca" do bicho) e ficava alegre pois já tinha sido alimentada com esse animal e tinha gostado!

ou ela via um outro macho com um Bizon nos ombros, reconhecia que essa era uma boa "marca" de animal e ia dar sua buça primitiva pra ele em troca de comida e proteção!

Mas só a marca em si não vale de nada, o que importa mais são as outras características ( Cor, tamanho e design). Um Camaro que é um lixo por exemplo é muito mais chamativo pras fêmeas do que uma Mercedes!

Beta financeiro MÉDIO


( tem uma presença boa esse carro, parece um tubarão-tigre pronto pra atacar ( Hurrrr na Vila Madelena não vale nada, hurrr) , só peca na cor)

- Civic 2008- 30 mil
- Eco Sport 2009- 28 mil
- Fusion 2008- 28 mil
- Corolla (com algumas modificações) 2008- 30 mil
- Stilo teto solar 2009- 30 mil
-Peugeot 307 2011- 28 mil

Quem tiver mais opções nessa faixa de preço digam aí nos coments

Beta financeiro baixo

- Peugeot 207 Passion XR Sedan - 21 mil
- Golf- 18 mil
- Vectra sedam GLS- 13 mil
- Astra Elegance 2005- 20 mil
-Astra GI com modificações ( rodas e aerofólio)- 13 mil

Quem tiver mais opções digam aí nos coments!

                        (  どうも有難う.Traduzido pelo Bing: Muito obrigado Senhor Kawasaki Shozo)

A moto é o meio de transporte do CAFAJESTE, do BAD BOY, do "HOMEM MAU", do FORASTEIRO que chega, arromba as moçoilas e leva consigo centenas de hímens na Bag de couro ! 

Moto representa ousadia, JOVIALIDADE, ALTA TESTOSTERONA!

Repare que nos filmes sempre os vilões andam de moto, ou quando o herói é meio locão, foge do esteriótipo de bom moço ele usa motos!

O Cafa precisa se locomover rapidamente, ele precisa fecundar fêmeas em todo o território nacional e só meios de transportes rápidos como moto proporciona isso a ele. A conhecida frase: comer e sair fora rápido!

Uma das principais características do homem Paleo jovem é a agilidade! Homens agis despertam os mais primitivos desejos nas fêmeas!

Uma hora ele está aqui transando, depois some e aparece com uma caça, depois está guerreando, depois foge pra fecundar outras fêmeas e nunca mais volta. Um homem INDOMÁVEL!


( Todo mundo se engana, todo mundo acha que é uma 600cc ou mais, mas na Real é uma moto de baixa cilindrada facilmente confundida com moto potente de palyboy)

Senhor Kawasaki Shozo conhecia a Real, conhecia as bonobas brasileiras e os Garotos Pobres Brasileiros ( Melhor isso do que JPBF, heim). Ele pensou: "... pleciso fazer moto glande e bonita (caraí, é um japonês ou o Cebolinha!?) , mas nao pode ser muito caro!

Essa moto atende TODOS os itens obrigatórios citados no começo do post: ela é grande, com design ótimo, ágil, tem marca boa e a cor é sólida sensacional! O preço é o mais incrível: 11,500!

Por ser uma moto carenada é necessário por Sliders que custam 500 reais. Isso impede que a carenagem se danifique quando a moto cair.

Gasolina o consumo não é alto, o motor é de baixa CC. Ela faz 24km por litro se não me engano!

Manutenção é um pouco cara, mas as peças da Kawasaki são ótimas, quase não estraga. Vc não vai precisar levar todo mês a moto pra arrumar!

É um ótimo negócio pros Garotos Pobres Brasileiros adeptos do Body Save. Kawasaki Ninja 250 é o TRONO dos ALFAS!


Vai Vrum vai Vrum vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii